domingo, 13 de março de 2011

Eleito com quase 56 mil votos, Pedro Serafim Neto recebe boas-vindas dos Parlamentares

Primeiro discurso de posse
FOTO: ALEPE
Eleito com aproximados 56 mil votos, por uma das localidades que mais crescem no Estado, o município de Ipojuca – Região Metropolitana do Recife, o deputado Pedro Serafim Neto (PDT) fez questão de retribuir o apoio recebido. Em pronunciamento no Grande Expediente, disse ser grato pela confiança do povo no projeto político que pretende implementar na Casa Joaquim Nabuco.

Filho do atual prefeito de Ipojuca, Pedro Serafim (PDT), ele destacou o privilégio de poder conviver com os demais parlamentares, principalmente, os integrantes da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa, “pela experiência que possuem”. “Pertenço a uma geração que tem sede de conhecimento e essa troca será positiva para que possamos buscar soluções capazes de proporcionar mais qualidade de vida à população”, acrescentou.

Dentre os destaques do cenário político, Serafim Neto enalteceu o governador Eduardo Campos (PSB). Segundo o pedetista, o gestor pernambucano é “uma das maiores expressões da atualidade, por agregar eficiência administrativa e justiça social”. “No exercício do meu mandato, estarei ao lado do governador e trabalharei para criar oportuniddes para os jovens, que têm papel fundamental no processo de crescimento da nação”, frisou, salientando os avanços alcançados no setor educacional, de Ipojuca, com a matrícula de mais de 20 mil crianças e adolescentes.

Os deputados Vinícius Labanca (PSB), Diogo Moraes (PSB), Botafogo Filho (PDT), Severino Ramos (PMN), Pastor Cleiton Collins (PSC), Izaías Régis (PTB), Raimundo Pimentel (PSB), Daniel Coelho (PV), Rodrigo Novaes (PTC), Edson Vieira (PSDB), Tony Gel (DEM), Ricardo Costa (PTC), Everaldo Cabral (PTB), Sílvio Costa Filho (PTB) desejaram boas-vindas ao parlamentar e elogiaram a “dedicação do jovem deputado às causas públicas”.

FONTE: http://www.alepe.pe.gov.br/paginas/?id=3620&dep=4448&paginapai=3596&doc=90944DE8ACC3287A8325783E0079BCC4

Nenhum comentário:

Postar um comentário