Comemorando seu segundo carnaval em Pernambuco como parlamentar estadual, Pedro Serafim Neto gostou do que viu nas ruas de todo o estado por onde passou. Além de troças, baluartes, blocos de ruas e bailes de fantasia, o deputado comentou que "o povo está mais consciente dos deveres sociais. Sobretudo da participação de toda a família nas ruas e clubes onde aconteciam as agremiações. Anos atrás, nós não viamos crianças em meio a blocos carnavalescos. Neste ano, com um carnaval mais seguro e saudável, a garotada se divertia junto aos pais e toda a massa foliã", se admirou, Pedro Neto.
LEI SECA
De olho na fiscalização da Lei Seca, que intimidou aqueles que misturavam bebida com o volante ocasionando acidentes, Pedro Neto parabenizou o governador Eduardo Campos, assim como os diretores do Detran, que viabilizaram o tráfego em todo o estado com equipes como: a Turma do Fom-fom que fizeram blitzes de cunho educativo além da distribuição de bafômetros e ventarolas.
"A Lei Seca só incomoda aqueles que não têm cidadania. Além de evitar acidentes, a Lei evita o grande fluxo de veículos particulares no período carnavalesco e movimenta a economia com o uso de ônibus e taxis. Nós tivemos um carnaval bonito e bom de brincar", comentou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário